13 de maio de 2008

Beverly Hills 90210

Barrados no Baile

A história de Barrados no Baile começa quando a família Walsh se muda da pacata cidade Minessota para a famosa e rica Beverly Hills. Os principais personagens do seriado fazem parte desta família, os irmãos gêmeos Brandon (Jason Priestley) e Brenda (Shannen Doherthy). Estes compartilham experiências, dificuldades e realizações dos tempos do colégio West Beverly até a graduação na universidade, com seus melhores amigos: Kelly, Steve, Dylan, Andrea, David, Donna. Com o passar do tempo, novos personagens foram incorporados e outros diziam adeus: Valerie, Clare, Jesse, Ray, Carly e Noah.
O seriado reunia oito jovens americanos de classe média alta, cada com seu carro e telefone. Mesmo apresentando os problemas e conflitos que até hoje acontecem no meio adolescente, os personagens vivenciavam status superior ao público de telespectadores brasileiros da época. Em meio aos conflitos de adolescentes, na série tudo virava festa, pois a amizade do grupo permanecia unida e intacta - essa união só era quebrada quando se tratava de namorados.
Barrados no Baile simplesmente não falou sobre temas polêmicos como drogas, bebidas, divórcio, aborto, traição e violência. Fez de seus personagens vítimas de alguns destes problemas sociais. Fazendo uma análise aos aspectos negativos de cada personagem na série, todos enfrentaram barreiras por tomarem decisões erradas na fase adolescente.

Beverly Hills 90210 - 1992 - Barrados no Baile

01. Paula Abdul - Bend Time Back Around
02. Color Me Badd - Got 2 Have U
03. Jeremy Jordan - The Right Kind of Love
04. Vanessa Williams and Brian McKnight - Love Is
05. Puck & Natty - Just Wanna Be Your Baby
06. Geoffrey Williams - Let Me Be Your Baby
07. Shanice - Saving Forever For You
08. Jody Watley - All the Way to Heaven
09. Cathy Dennis with d-mob - Why
10. Michael McDonald and Chaka Khan - Time To Be Lovers
11. Tara Kemp - Action Speaks Louder Than Words
12. John Davis - Theme From Beverly Hills, 90210

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here





Nenhum comentário: