18 de maio de 2008

The Bionic Woman

A Mulher Biônica

A série, com Lindsay Wagner no papel título, surgiu a partir do enorme sucesso de "O Homem de 6 milhões de dólares", quando Lindsay fez uma aparição na série, como uma ex-namorada do coronel Steve Austin (Lee Majors, na época marido da pantera Farrah Fawcett). Seu charme e carisma causaram tanto furor que os produtores resolveram fazer uma série só para ela e criaram uma versão feminina do homem biônico.
Jamie Sommers, a Mulher Biônica, era uma garota normal até sofrer um acidente de pára-quedas e perder as pernas, um braço e a audição no ouvido direito. Steve Austin pede ao seu amigo Oscar Goldman, o mesmo que o transformara em um homem biônico para cuidar de Jamie e ela se tornaria a primeira mulher biônica.
Após uma operação de sucesso, ela ganha pernas e braço mecânicos - ou melhor, biônicos - e um ouvido dotado de uma super-audição. Em troca de todo o aparato cibernético ela têm que prestar serviços para o governo americano.
Entre as curiosidades da série, num episódio onde Jamie Sommers entra num concurso de beleza para investigar um crime, Linsay Wagner mostra seus talentos musicais e canta a brasileiríssima "Feelings", de Morris Albert.

The Bionic Woman - 1976 - A Mulher Biônica
Jerry Fielding

01. Track 01
02. Track 02
03. Track 03
04. Track 04
05. Track 05
06. Track 06
07. Track 07
08. Track 08
09. Track 09
10. Track 10

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here





Nenhum comentário: