19 de maio de 2008

Breakfast At Tiffany's

Bonequinha de Luxo

Desde os acordes de abertura da inesquecível canção Moon River, de Henry Mancini e Johnny Mercer, vencedora do Oscar, mais uma vez todos vão ficar sob o encanto desta maluquinha e descuidada garota de Nova York, conhecida como Holly Golightly (Audrey Hepburn), nesta comédia romântica de 24 quilates, baseada no best-seller de Truman Capote. George Peppard é um jovem e esforçado escritor, que tem um "patrocinador" e é arrebatado para o intrigante e deliciosamente desestruturado estido de vida de Holly, que vasculha Manhattan, decidida a encontrar um milionário para se casar.
A direção deste grande clássico é de Blake Edwards, co-estrelado por Patrícia Neal, Buddy Ebsen, Martin Balsan e Mickey Rooney. Henry Mancini ganhou mais um Oscar por sua envolvente trilha sonora.

Breakfast At Tiffany's - 1961 - Bonequinha de Luxo
Henry Mancini

01. Moon river
02. Something for cat
03. Sally's tomato
04. Mr. Yunioshi
05. The big blow out
06. Hub cap & tail lights
07. Breakfast at Tiffany's
08. Latin golightly
09. Holly
10. Loose caboose
11. The big heist
12. Moon river cha cha

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here





Um comentário:

BORBOLETAS DE JADE disse...

Saudações Sônia e que a paz este contigo. Como sempre seu cantinho esta de parabéns bem como cheio de novidades que nos deixa louco em conquista-los. Peço sua ajuda no tocante de uma trilha sonora já postada aqui mas desejo a completa em sua integra do filme Bonequinha de Luxo (Breakfast At Tiffany's - Henry Mancini) de 1961, totalizando 34 faixas com os cuts.Confesso que já procurei nos possíveis lugares e não obtive exito. Uma vez mais meus sincero agradecimentos e vida longa e prospera ao ViageMusical.