22 de maio de 2008

Bridget Jones

O Diário de Bridget Jones

Quem nunca passou por isso? Ver o reveillon se aproximar e fazer uma lista de "resoluções de Ano Novo", geralmente abandonada antes do início de fevereiro. A situação é contada com muito bom humor no livro de Helen Fielding, O Diário de Bridget Jones, transformado em filme pelas mãos da diretora Sharon Maguire. A personagem Brigdet Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de classe média, descontente com os rumos tomados pela sua vida. Acima do peso, fumando demais e amando de menos, Bridget resolve virar a mesa do seu próprio destino. E para que esta nova fase seja devidamente registrada, ela decide anotar todos os passos num diário íntimo. Ao mesmo tempo, ela inicia uma paquera virtual com o seu mulherengo patrão Daniel (Hugh Grant). Nesta "nova fase" de sua vida, Bridget vai passar por sérias e hilariantes experiências. O Diário de Bridget Jones mergulha no universo feminino contemporâneo com muito bom humor. É uma comédia de gargalhadas, mas também de sorrisos irônicos. O que nem poderia ser diferente, já que o texto é eminentemente britânico.

Bridget Jones's Diary - 2001 - O Diário de Bridget Jones

01. Killin' Kind
02. Kiss That Girl
03. Love
04. Have You Met Miss Jones
05. All By Myself
06. Just Perfect
07. Dreamsome
08. Not Of This Earth
09. Out Of Reach
10. Someone Like You
11. It's Raining Men
12. Stop, Look, Listen
13. I'm Every Woman
14. Pretender Got My Heart
15. It's Only A Diary

Bridget Jones No Limite da Razão


Ter finalmente encontrado o homem perfeito no encantador advogado Mark Darcy (Colin Firth), a trintona e ex-solteira Bridget Jones (Renée Zellweger) tem agora que encarar um desafio maior ainda... Mantê-lo! Quando suas próprias dúvidas retornam e seu ex-namorado Daniel Cleaver (Hugh Grant) reaparece, Bridget fica envolvida numa cômica mistura de não saber o que fazer, de falta de comunicação e de desastre total, coisas que somente poderiam acontecer a ela.
De situações embaraçosas para um romântico mal entendido, Bridget Jones: No Limite da Razão fará você chorar de tanto rir. Um ótimo filme para se assistir repetidamente.




Bridget Jones The Edge Of Reason
- 2004 -
Bridget Jones No Limite da Razão

01. Your Love Is King
02. Stop!
03. Can't Get You Out Of My Head
04. Super Duper Love (Are You Diggin' On Me)
05. Sorry Seems To Be The Hardest Word
06. Misunderstood
07. Everlasting Love
08. Crazy In Love
09. I Eat Dinner (When The Hunger's Gone)
10. I'm Not In Love
11. Nobody Does It Better
12. I Believe In A Thing Called Love
13. Lovin' You
14. We'll Be Together
15. Bridget's Theme

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here





Um comentário:

Murilo disse...

Olá poderia posta o link novamente da trilha sonora do filme diario de Brigt ?