12 de maio de 2008

Danny, The Dog

Cão de Briga

Desde que Bart (Bob Hoskins) retirou Danny (Jet Li) das ruas, quando tinha apenas 4 anos, sempre o tratou como um cão, tendo treinado-o para sempre atacar. Danny é hoje uma arma mortal, sendo capaz de partir para cima de qualquer pessoa após uma simples ordem, sem lhe dar qualquer chance de vitória. Isolado do mundo, Danny não tem outra escolha senão aceitar o destino escolhido por Bart. Até que, por acaso, ele encontra Sam (Morgan Freeman), um cego que ganha a vida como afinador de pianos. Sam e Victoria (Kerry Condon), sua nora, fazem com que Danny descubra uma humanidade que ele jamais acreditou que possuísse. A partir de então sua percepção da vida muda radicalmente, o que faz com que Bart e seus asseclas decidam eliminá-lo.

Danny The Dog - 2004 - Cão de Briga
Massive Attack

01. Opening Title
02. Atta Boy
03. P Is For Piano
04. Simple Rules
05. Polaroid Girl
06. Sam
07. One Thought At A Time
08. Confused Images
09. Red Light Means Go
10. Collar Stays On
11. You`Ve Never Had A Dream
12. Right Way To Hold A Spoon
13. Everybody`S Got A Family
14. Two Rocks And A Cup Of Water
15. Sweet Is Good
16. Montage
17. Everything About You Is New
18. The Dog Obeys
19. Danny The Dog
20. I Am Home
21. The Academy

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here





2 comentários:

BORBOLETAS DE JADE disse...

A trilha foi abordada pessoalmente por Luc Besson e do Director's Film, Louis Leterrier, para gravar a trilha sonora. Trabalharam mais de 11 semanas pra definir a criação da trilha sonora instrumental que Contra poe tanto o rápido-passeado e Acção Reflexiva Tristeza do Unleashed (também conhecido como o Danny Dog). A trilha sonora é constituída por 21 peças de música, que se deslocam em ordem cronológica Durante todo o filme, com cada peça representando uma determinada cena, a partir da Intensidade de Faixas como "Atta 'Boy", "regras simples", "permanece no Collar "," Você tinha um sonho "para a trilha Dub e ambientação de" Sam's Tunes "," Segure um caminho correcto para o Spoon "e" Everybody's Got a Família ", da trilha sonora Demonstra perfeitamente a Band's Gift para capturar o intricado Humor do Filme.

Zé Felipe Sá disse...

Essa trilha é excelente... Acabei de resenhá-la para o meu blog. Tomara que o Massive Attack continue investindo nessa vertente cinematográfica.