22 de maio de 2008

Kiss me, Kate

Dá-me Um Beijo

Quem melhor que dois ex-cônjugues briguentos na vida real para viverem os papéis de dois românticos briguentos renascentistas na versão musical A Megera Domada? A vida imita a arte ou a arte imita a vida? Independente da conclusão final, a certeza é que nenhuma comédia musical é capaz de imitar Dá-me Um Beijo, adaptação de um sucesso da Broadway em 1948, recheado com 14 canções inigualáveis de Cole Porter.
Howard Keel e Kathryn Grayson interpretam a dupla que revela seu amor em So In Love, mas são os mesmos que declaram guerra em I Hate Men. Ann Miller faz a tela esquentar com Too Darn Hot, e Bob Fosse, Tommy Rall, Bobby Van são Tom, Dick or Harry. Além de atuar, Bob Fosse, juntamente com Hermes Pan, é também encarregado da divertida coreografia, sob a hábil direção de George Sidney.

Kiss me, Kate - 1953 - Dá-me Um Beijo
Cole Porter

01. Another Op'nin', Another Show
02. Why can't you behave
03. Wunderbar
04. So in love
05. We open in Venice
06. Tom, Dick or Harry
07. I've come to wive it wealthy in Padua
08. I hate men
09. Were thine that special face
10. Cantiamo d'amore
11. Kiss me, Kate
12. Too darn hot
13. Where is the life that I led
14. Always true to you (in my fashion)
15. From this moment on
16. Bianca
17. So in love (reprise)
18. Brush up your Shakespeare
19. Pavane
20. I am so ashamed that women are so simple
21. Kiss me, Kate (finale)

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here





Nenhum comentário: