21 de dezembro de 2009

Scrooge

Adorável Avarento

O espírito de Natal transforma-se em uma celebração musical da vida, nesta empolgante adaptação de Um Conto de Natal, o adorável clássico de Charles Dickens.
O maldoso e sarcástico Ebeneezer Scrooge (Albert Finney) tem sempre a cara fechada e uma atitude falsa para qualquer um que cruze seu caminho. Mas naquela noite de Natal, ele vai conhecer o terrível destino que o aguarda se continuar com sua avareza. Um a um, os fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro levam o atônito Ebeneezer a uma incrível viagem no tempo - mostrando a ele, em uma única e mágica noite, o que levaria a vida inteira para ensinar.
Enriquecido por onze alegres canções e um elenco que inclui Sir Alec Guinness, Dame Edith Evans e Kenneth More, esta adorável história certamente vai encantar a vida de jovens e adultos por muitas gerações.
Contando com belas canções (a empolgante e engraçadíssima Thank You Very Much foi indicada ao Oscar de melhor canção), atuações brilhantes, produção caprichada e uma coreografia incendiária, Adorável Avarento (Scrooge) é um filme imperdível, um tipo de produção que há muito desapareceu das telas, no qual a música entra para ajudar a contar a estória e não para ser mais importante do que todo o resto. Enfim, um musical para toda a família, com uma mensagem encantadora, a de que devemos priorizar o “ser” antes do “ter” e que devemos amar nosso semelhante hoje, agora e nunca deixar para amanhã, por que o amanhã pode ser um pouco tarde demais.

Scrooge - 1970 - Adorável Avarento

00. I Hate People
01. Overture
02. A Christmas Carol
03. Christmas Children
04. Father Christmas
05. See The Ghosts
06. December, The 25th
07. Happiness
08. I Like Life
09. The Beautiful Day
10. Thank You Very Much
11. I'll Begin Again
12. I Like Life (II)
13. Father Christmas - Thank You Very Much (Final)
14. A Christmas Carol (Final)

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here





Um comentário:

Cassio disse...

Caro Viagemusical,
Parabéns pela esolha desta trilha de Leslie Bricusse. A tocante "You" e "Thank you very much" (saborosa canção) são os destaques para mim desta trilha de Bricusse. Eu gosto deste filme e acho que Albert Finney está muito bem como Scrooge. O clássico e adorável conto de Charles Dickens teve, na minha opinião, uma boa versão para a tela grande. Eu já a possuo e recomendo mas obrigado mesmo assim a você e espero que outras pessoas baixem a trilha.