21 de maio de 2008

Sheena, Queen Of The Jungle

Sheena, A Rainha das Selvas

Uma jornada pelos mistérios da África em busca de arrepios, romance e muita aventura! Estrelando Tanya Roberts, Sheena - "A Rainha das Selvas" traz à vida a lendária "rainha da selva" em um épico espetacular, filmado inteiramente no Quênia. Abandonada órfã no território Zambouli, a loira Sheena (Tanya Roberts) é criada por uma nobre tribo e aprende a se comunicar telepaticamente com todas as criaturas. Ela tem sua primeira lição sobre o amor quando conhece Vic Casey (Ted Wass), um esperto repórter de televisão. Na África para cobrir a história de um jogador de futebol da realeza, o príncipe Otwani (Trevor Thomas), Vic logo se vê envolvido numa teia de intrigas políticas. E quando o malvado príncipe decide invadir a terra dos Zamboulis, é a hora de Sheena resgatar Vic e salvar seu idílico reino!

Sheena, Queen Of The Jungle
- 1984 -
Sheena, A Rainha das Selvas
Richard Hartley

01. Sheena's Theme (Main Title)
02. Interlude
03. Introduction One Way Ticket
04. Climb! Young Sheena
05. Marika and The Water Deer
06. African Ballet
07. The Encounter
08. Shaman Taught Me
09. The Circle
10. Come On Vic Casey
11. May I
12. End Title

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here





Um comentário:

BORBOLETAS DE JADE disse...

Silvia,parabéns.
Seu blog hj conseguiu me levar num guardado q a muito não havia lembrado.
Magnifica esta postagem e confesso q tenho procuarada a muito nos garimpos da netesta beleza q pra mim marcou minha infancia.
Obrigado por isso ter nascido algo q a muito nao tenho esperimentado...nostalgia.