16 de maio de 2008

Thomas Crown Affair

Crown, O Magnífico

Sendo chefiados por Thomas Crown (Steve McQueen), um próspero homem de negócios que eles não conhecem, quatro homens cometem um ousado assalto em um banco, roubando durante o dia dois milhões e seiscentos mil dólares e colocando todo o dinheiro em um carro. O motorista, por sua vez, coloca todo o dinheiro roubado em uma lata de lixo do cemitério e, enquanto os ladrões fogem separadamente, Thomas recolhe o produto do roubo. Mas Vickie Anderson (Faye Dunaway), uma investigadora de uma agência de seguros, tem certeza de que Thomas organizou o golpe, apesar de não precisar do dinheiro. Ela receberá 10% da quantia recuperada, mas paralelamente entre Vickie e Thomas surge uma forte atração e, mesmo ele sabendo que ela espera uma falha dele, os dois não deixam de se encontrar, com seu relacionamento se tornando um jogo no qual um tem que perder.
Oscar® e Globo de Ouro de melhor música original, "The Windmills of Your Mind", de Michel Legrand, Alan e Marilyn Bergman.

Thomas Crown Affair
- 1968 -
Thomas Crown, O Magnífico
Michel Legrand

01. The Windmills Of Your Mind
02. A Man's Castle
03. Playing The Field
04. The Chess Game
05. Cash And Carry
06. His Eyes, Her Eyes
07. The Windmills Of Your Mind
08. Room Service
09. Moments Of Love
10. The Boston Wrangler
11. Doubting Thomas
12. His Eyes, Her Eyes
13. The Crowing Touch(1)
13. The Crowing Touch
14. The Windmills Of Your Mind
15. His Eyes, Her Eyes
16. Les Moulins De Mon Coeur
17. His Eyes, Her Eyes
18. The Windmills Of Your Mind

Thomas Crown, A Arte do Crime

Um milionário sedutor e entediado decide roubar um valioso quadro por diversão, mas acaba se envolvendo em um jogo de gato e rato com uma bela agente de seguros.
Quando um Monet avaliado em 100 milhões de dólares é roubado do Metropolitan em Nova York, Thomas Crown (Pierce Brosnan), um bilionário que está acostumado a ter tudo que deseja, não é nem ao longe considerado suspeito, mas Catherine Banning (Rene Russo), uma investigadora contratada para reaver a pintura (por 5% do seu valor), tem certeza que Thomas é o responsável. Paralelamente Catherine e Thomas se sentem atraídos e ela principalmente é afetada pelo ciúme, mas mesmo assim diz para Thomas que sabe que ele cometeu o roubo e espera um erro dele para pegá-lo. Os dois então começam a jogar, mas também se apaixonam e isto não estava nos planos de ninguém.


Thomas Crown Affair
- 1999 -
Thomas Crown, A Arte do Crime

01. Sting - Windmills Of Your Mind
02. Nina Simone - Sinnerman
03. Wasis Diop - Everything (...Is Never Quite Enough)
04. Georges Fordant - Caban La Ka Kratchie
05. Black & White X 5
06. Never Change
07. Meet Ms. Banning
08. Goodnight - Breaking & Entering
09. Glider Pt.1
10. Glider Pt.2
11. Cocktails
12. Quick Exit

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here





Nenhum comentário: