18 de maio de 2008

Victor, Victoria

Vitor ou Vitória

Paris, 1934. Victoria Grant (Julie Andrews) é uma cantora lírica desempregada que conhece Carroll Todd (Robert Preston), um cantor homossexual que tinha sido recentemente demitido. Juntos eles articulam um plano, no qual ela se faz passar por um homem, Conde Victor Grezhinski, que é um transformista. Mas surge um problema quando ela se apaixona por King Marchand (James Garner), um gângster, sendo que, caso ela se declare, assume ser uma farsa.




Victor, Victoria - 1982 - Vitor ou Vitória
Henry Mancini & Julie Andrews & Robert Preston

01. Henry Mancini - Main Title (Crazy World)
02. Julie Andrews - Cherry Ripe
03. Henry Mancini - Alone in Paris
04. Robert Preston - Gay Paree
05. Henry Mancini - You and Me
06. Henry Mancini - You and Me-The Idea
07. Henry Mancini - Enter Leclou
08. Henry Mancini - A Sub for Lover
09. Henry Mancini - King's Can Can
10. Julie Andrews - Company - Le Jazz Hot
11. Henry Mancini - Medley- Le Jazz Hot (Bows)-The Unveiling
12. Henry Mancini - You and Me
13. Henry Mancini - I'm Horny
14. Henry Mancini - Chicago, Illinois
15. Julie Andrews - The Shady Dame From Seville
16. Henry Mancini - Cat and Mouse
17. Company - Lesley Ann Warren - Chicago, Illinois
18. Henry Mancini - The Big Lift
19. Henry Mancini - Elegant
20. Henry Mancini - Drag Blues
21. Julie Andrews & Robert Preston - You and Me
22. Henry Mancini - Bedroom Radio
23. Henry Mancini - Crazy World (Le Matelot Club)
24. Henry Mancini - You and Me
25. Julie Andrews - Crazy World
26. Henry Mancini - Medley- Crazy World-Sad Victoria
27. Henry Mancini - King's Can Can (Reprise)
28. Robert Preston - The Shady Dame From Seville
29. Henry Mancini - Finale- Shady Dame-Le Jazz Hot-Crazy World-You and Me
30. Julie Andrews & Robert Preston - You and Me [Original Soundtrack Album Version]
31. Robert Preston - The Shady Dame From Seville [Rehearsal]

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here





Nenhum comentário: