29 de janeiro de 2010

What Dreams May Come

Amor Além da Vida

Depois da morte de seus dois filhos, Chris Nielson (Robin Williams) e sua mulher Annie (Annabella Sciorra) passam por insuperáveis dificuldades emocionais. Anos depois, acontece outra tragédia: Chris também morre. Ele vai para o Paraíso, onde conhece Albert (Cuba Gooding Jr), um rapaz de bom coração que vai ajudá-lo a se adaptar à nova existência.
Para Annie, a morte do marido é a última gota que a prendia à vida, e ela acaba se suicidando. Porém, diferente de Chris, ela não vai ao Paraíso, mas sim a um lugar diferente, uma espécie de purgatório onde ficam as almas perturbadas.
Quando descobre o destino da mulher, Chris pede ajuda a Albert e os dois saem em uma jornada em busca da salvação da alma de Annie, provando que o amor desafia qualquer infortúnio.

What Dreams May Come - 1998 - Amor Além da Vida
Michael Kamen

01. When I Was Young I Once Met his Beautiful Girl By A Lake
02. Children's Melody - Tunnel-Christy's Death-The Journey Begins
03. Summerland (The Painted World) - The Painted Bird Flies - Christy Flies
04. Marie's World (Leona Is Marie)
05. Longing (Lost Children)
06. Annie Gives Up - Soul Mates
07. In Hell - Sea of Faces - Recognition (Albert Is Ian)
08. Sea Of Faces-Falling Through Hell - Annie's Room
09. In the Grass With Annie - Decision-Divorce
10. Together In Hell - Death And Transfiguration - Together In Heaven
11. Reunited-Reincarnation-When I Was Young
12. Beside You

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here





Um comentário:

BORBOLETAS DE JADE disse...

MICHAEL KAMEN (1949-2003)
Nascido no dia 15 de abril de 1948 em Queens, Nova York, EUA, Michael Kamen estudou na famosa Julliard School of Music, onde se destacou como compositor e até instrumentista, tocando trompete e oboé. Como membro fundador da New York Rock & Roll Ensemble, Kamen obteve sucesso nos anos 70 como arranjador, produtor e músico, trabalhando com uma variada gama de artistas que incluíam Queen e Kate Bush. Ele foi o diretor musical da turnê de David Bowie "Diamond Dogs", e foi essencial para o sucesso do álbum do Pink Floyd "The Wall". Apesar de ter contato com a música de cinema desde 1976, o primeiro sucesso de Kamen no ramo veio em 1983, quando compôs o score para a clássica parábola de ficção científica "Brazil". Desde então, seus extensos créditos incluíram filmes como as séries de filmes de grande sucesso "Die Hard" (Duro de Matar) e "Lethal Weapon" (Máquina Mortífera), "Highlander" (1986), "Robin Hood: Prince of Thieves" (1991), "The Three Musketeers" (1993), "Don Juan De Marco" (1995), "Mr. Holland's Opus" (1995), "101 Dalmatians" (1996), "What Dreams May Come" (1998), "X-Men" (2000), a aclamada série de TV "Band of Brothers" (2001), e o western de Kevin Costner "Open Range" (2003). Além de suas trilhas para o cinema, Kamen compôs uma série de canções de sucesso, especialmente "Everything I Do I Do For You", "All For One" e "Have You Ever Really Loved A Woman" para Bryan Adams.
Kamen faleceu vítima de um ataque cardíaco no dia 18 de novembro de 2003 na sua residência em Londres, deixando sua esposa, Sandra Keenan-Kamen, e duas filhas, Sasha e Zoe. Além de seu trabalho, Michael Kamen será sempre recordado, pela sua personalidade efusiva e jovial.