13 de fevereiro de 2009

LavourArcaica

LavourArcaica

André (Selton Mello) é um filho desgarrado, que saiu de casa devido à severa lei paterna e o sufocamento da ternura materna. Pedro, seu irmão mais velho, recebe de sua mãe a missão de trazê-lo de volta ao lar. Cedendo aos apelos da mãe e de Pedro, André resolve voltar para a casa dos seus pais, mas irá quebrar definitivamente os alicerces da família ao se apaixonar por sua bela irmã Ana.



LavourArcaica
- 2001 -
Marco Antônio Guimarães

01. Ya Babour
02. As Costas Do Tempo
03. Branco, O Rosto Branco
04. Quantos Sóis !
05. Seu Jeito De Cigana
06. Cheirando A Alfazema
07. Era Uma Vez Um Faminto
08. Tanto Pranto
09. Infância
10. Ana Na Palha
11. Estou Louco !
12. Era Ana
13. Sinal Na Testa
14. Cesto De Roupas Sujas
15. O Pão De Casa
16. Foi Assim Que Ana Tomou De Assalto A Minha Festa
17. É Minha !
18. Quero Ser O Profeta Da Minha Própria História
19. O Tempo
20. Eu Que Não Sabia Que O Amor Requer Vigília
21. O Perdão

Informações e Links por email - Aqui

Information and links via email -
Here





Nenhum comentário: